Desde que o dólar  deu um pulo astronômico e ultrapassou a lua eu ando procurando por formas (nacionais e internacionais) de comprar mais barato, esta minha busca abrange sites de descontos, sites mais baratos etc…

E sabe, ando economizando uma graninha com o site Méliuz, e agora vou te explicar e mostrar exatamente o que eu achei, como funciona e, o “porquê” você deveria começar a usar também! 

Como funciona o Méliuz? É realmente confiável?

Primeiramente o site trabalha com um conceito que aqui no Brasil ainda não é muito conhecido, e talvez sinceramente nem seja conhecido porque é a primeira empresa Brasileira que vejo fazendo isso (se você conhece outra, me avise, combinado?).

O conceito é o de Cash Back, ou dinheiro de volta em uma tradução livre.

Entendi, mas como funciona o Cash Back do Méliuz?

Sempre que você realizar uma compra em um dos sites parceiros você pode receber parte do dinheiro de volta, direto na sua conta bancária (*sendo necessário um mínimo de R$20,00 em crédito), sem enganos, sem burocracia, sem incomodações e sem mimimi.

O site também facilita muito a nossa vida, podemos fazer login pelo Facebook e se usarmos o Chrome como navegador melhor ainda! Eles tem uma extensão chamada “Lembrador“, que, sempre que você estiver em um site que tem desconto e dinheiro pra receber de volta, ele vai te avisar, mostrando a imagem abaixo na tela:

meliuzaliexpress

Imagem de como funciona o Lembrador.

Agora vou te mostrar como funciona, diretamente da minha conta e do meu “cashback“. Se você utilizar o Chrome basta clicar em “Ativar” sempre que for realizar uma compra em um site que tem parceria com o Méliuz, caso não tenha o Chrome, ou seja, se utilizar outro navegador, basta entrar no site que quer comprar através do site Méliuz. Sim, é SIMPLES assim! Então sempre que você fizer uma compra e estiver com o lembrador ativo, ou ter entrado no site através do catalogo de parceiros do Méliuz, você receberá um e-mail, como no exemplo abaixo:

meliuzaliexpress

Muito fofo o e-mail do AliExpress, não é?

Depois disso existe um prazo em que o dinheiro estará disponível para ser retirado, que é em média 20 dias se não me engano! Abaixo eu postei um print que tirei da minha conta do Méliuz, dai você me diz “Ah Ju, mas R$29,51 nem é tanto assim…“, pois é, mas a questão é que tudo que eu comprei eu iria ter comprado de qualquer maneira, então porque não receber uma parte de volta, já que tenho essa opção?

meliuzaliexpress

Sendo assim eu uso, aprovo e recomendo! O Méliuz é confiável, já estou utilizando desde Setembro de 2015 e até hoje só tive boas experiências! Ele é aceito em praticamente todos grandes sites nacionais (Wallmart, Ponto Frio, Ricardo Eletro etc.) e no meu querido AliExpress!

Agora que tal fazer o seu cadastro, instalar o lembrador e curtir os descontos?

Só clicar na imagem abaixo para ser direcionado para o registro!

Captura de tela 2016-02-15 17.16.26

Share This

Share This

Share this post with your friends!

%d blogueiros gostam disto: